sábado, 12 de outubro de 2013

Fazer a Prova


"São os alunos que tiram as notas para serem aprovados. Não é o professor quem deveria dá-las, pois isso seria injusto. Mas para adquirir os pontos para ser aprovado é preciso fazer a prova. 
As pessoas atualmente acham que Deus tem o seguinte pensamento: "Ou me ame, ou te condeno ao inferno." Deus não condena ninguém ao inferno, pois isso seria realmente injusto. Mas elas pensam que mesmo aqueles que não seguem os mandamentos dEle e não vivem a vida que Ele quer que vivamos merecem o céu da mesma forma, pois "Deus não seria tão injusto de mandar alguém para o inferno!". 
Elas não percebem é que nós é que nos condenamos ao inferno. Mudam o conceito de "justiça". 
Injusto seria se Deus aprovasse mesmo aqueles que não foram fazer a prova." 
Ronan Pedrosa

3 comentários:

  1. A palavra "merecem" aí, galera, foi a única que consegui para encaixar no contexto. Nenhum ser humano, por mais santo que seja, merece o céu e nunca vai merecer. Isso foi um presente, e ganhamos esse presente através da Graça divina.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!


    Em alguns dias iniciaremos nosso projeto SEGUINDO A BÍBLIA. Esse projeto envolve diversas atividades para a comunidade evangélica no Brasil.

    Uma das partes integrantes desse projeto é o nosso agregador de links onde vamos reunir em uma só página os links dos melhores blogs e sites de conteúdo evangélico.


    E é claro, estamos contando com sua participaçao!!


    Fazer parte é simples e totalmente grátis, siga os passos:


    1. clique no link para fazer seu cadastro:


    http://www.seguindoabiblia.com.br/cadastrar.html


    2. Faça a confirmaçao através do link que chegará no seu email. Caso ele chegue em sua caixa de spam, coloque-o na sua caixa principal, é muito importante que receba todos nossos emails.


    3. Em seguida, com seu blog já confirmado entre na página para cadastrar seu site:


    http://www.seguindoabiblia.com.br/user/sites



    Por enquanto, isso é tudo o que você necessita, em alguns dias lhe enviaremos mais informaçoes para você começar a enviar seus links.

    ResponderExcluir
  3. Quer mais tráfego em seu site ou blog?
    Novo Blog exclusivo para você que quer divulgar seus conteúdos.
    Envie seu link e seja parceiro do Agregador Gospel http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir